Powered By Blogger

Monday, March 7, 2011

Disney - Universal Studios- Orlando - Florida - USA

Ola Pessoal! Aqui estou eu novamente contando mais uma das aventuras que ja vivi :)


Esta semana o tema sera UNIVERSAL STUDIOS em Orlando, Florida! Quem nunca quiz ir pra Orlando conhecer os parques de diversao de la?!


Gracas a Deus tive a oportunidade de visitar algumas vezes e posso afirmar com toda certeza de que nao importa a idade que vc tenha....VA CONHECER! Todos viram criancas nesse lugar! Esquecemos da idade e simplesmente entramos no mundo da imaginacao e diversao!


A Universal Studios tem agora uma outra parte que se chama Island of Adventure que 
consiste em 5 ilhas que rodeiam uma lagoa.


Varios personagens podem ser vistos ao longo do dia, tais como:
Homem-Aranha, Capitao America, Wolverine, o Gato de Chapeu(do Dr. Seuss), Merlin, Simbad, Princesa Amoura, Popeye, Brutus, Olivia Palito e muitos outros!


Mas vamos parar de papo e vamos ao que interessa! FOTOS!
Essa semana sera toda a respeito da Disney!(Universal Studios)
















2 comments:

  1. Amei o blog!! Muito legal ler sobre estes lugares tao lindos. Talvez um dia eu va :-D

    ReplyDelete
  2. Bom, eu ja fui pra Disneyland, na California, que comparada ao parque de Orlando é minuscula, mas mesmo assim me diverti bastante. :))
    Bjs!

    ReplyDelete